Está Desempregado? Quer ter outra Profissão, capaz de gerar ganhos para você ter um futuro mais tranquilo? Ou, você já tem faculdade, manda currículo e nada de te chamarem? Que tal uma nova Profissão?

Descubra a Profissão que você não precisa ter diploma ou registro em nenhum órgão regulador

Eu sei o quanto está difícil ganhar a vida ultimamente. Eu passei muito por isso. Por isso, resolvi fazer este curso especialmente para você, que quer contornar a situação pela tangente. E, eu vou te explicar o quê você precisa fazer para não se preocupar com dinheiro e ter um futuro mais tranquilo.

Aprenda uma nova forma de trabalhar e ganhar dinheiro

Hoje em dia, milhares de condomínios estão sendo construídos, sem com os milhares de condomínios que já existem em todo o país.

Por quê você precisa fazer o Curso de Síndico Profissional?

Muitas pessoas se tornam Síndicas, sem ter noção nem do que faz este profissional.

Isto não é muito saudável, porque o Síndico Profissional responde Criminal e Civilmente.

Você sabia, por exemplo, que se ele negligenciar algum ponto de segurança sobre incêndio, a vistoria ou recarga dos extintores, e ocorrer um incêndio, a seguradora do condomínio poderá negar o pagamento do seguro, e o condomínio poderá mover um processo contra o síndico por negligenciar uma obrigação, pedindo o pagamento do valor não pago pelo seguro?

O curso vai lhe ensinar todos os pontos necessários para que você exerça a sua função com o máximo de conhecimento e cumpra suas responsabilidades sem deixar nada para trás!

“O curso de Noções de Síndico Profissional foi moldado para que você seja capaz de gerenciar os condomínios em que você trabalha, de forma eficiente e eficaz.

Eficiente porque você vai conseguir administrar o seu tempo entre os condomínios em que você é responsável, utilizando o menor tempo possível e a menor quantidade de recursos do condomínio para mantê-lo em ordem.

Ou seja, você vai economizar o dinheiro do condomínio e ainda vai economizar o seu próprio tempo.

Eficaz porque você vai conseguir manter todos os seus condomínios em ordem e os moradores destes condomínios satisfeitos com o seu trabalho, o que levará você a se reeleger!

Recomendo este curso para você que já é Síndico, Profissional ou não, ou você que está pensando em se candidatar a este trabalho gratificante e motivador!”

Ricardo Hashizume é Administrador pela FGV, Coordenador Estratégico e Professor, Síndico Profissional e Especialista em Gestão de Condomínios e Finanças de Condomínios.